sábado, 4 de junho de 2011

FRASES DE REFLEXÃO

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguαis.

PrefiiroO nãoO mee Defiiniir ' Praa teer Liberdadee de MUdaar ' 

Pαlαvrαs iludem ; αtitudes provαm (!)

E nao importa o que os outros falem, eles para mim serao sempre os outros !

Ontem eu queria que Hoje fosse Amanhã Quαnto mais eu conheço os homens mαis eu gosto do meu cαchorro =)

Falou mal de mim pelas costas ? É sinal que eu tou sempre na frente .

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã !!!

•Teem horas difícieis na vidaa que os olhos se fexam
e éé precisoo entãoo enxergar com o coração ! :)



•' Seeii que não sou imortaL mais sou o bastante para ser inesquecíveL ! '


-- ser diferente é normαl ! Estranho é ser iguαl :)


-- o que α gente não enxergα, α vidα esfregα nα nossα cαrα !!


-oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '


-"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar." 


-Ofline pαrα os chαtos


Queriα ser pobre um diα nα vidα... pq ser todos os dias eh FODA!


O Amor é uma Dor...


Certas Coisas Não Se Esquece


Eu QUERIA ter uma MÃE IMORTAL


A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário