segunda-feira, 6 de junho de 2011

FRASES DE SENTIMENTOS

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.


Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.


O que eu sinto, eu não ajo. O que ajo, não penso. O que penso, não sinto. Do que sei, sou ignorante. Do que sinto, não ignoro. Não me entendo e ajo como se me entendesse


Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.


A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade.


Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião.


Odeio e amo. Porque o faço, talvez perguntes. Não sei. Mas sinto que é assim, e sofro com isso


Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz.


Minha mulher fugiu com meu melhor amigo. Sinto falta dele.


O que nos força a mentir é o sentimento da impossibilidade de os outros compreenderem inteiramente a nossa ação. Mesmo a mentira mais complicada é mais simples que a verdade.


Não há outro critério da verdade senão o crescimento do sentimento de poder.


O resultado do pensamento não tem de ser o sentimento mas a atividade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário