quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FRASES VARIADAS

Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.



Defeitos? Todos tem. Erros? Todos cometem. Promessas? Muitos esquecem. Amar? Nem todos conseguem.


E se eu pudesse ter um desejo, eu desejaria vsê ao meu lado.


Não é fácil levantar da cama e dar de cara com a triste realidade que os sonhos me pouparam.


Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.


Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir.


As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, e se não tiver, a gente inventa


É que tem vezes que sentir algo por alguém dói tanto.


 Não adianta falar coisas bonitas se elas não forem sinceras


A questão é: eu não tenho paciência nem comigo, porque eu teria com você?


Me lembro de momentos especias junto com voce , fico feliz, mais não por que acabou, e sim por que teve um começou.


Nossa história ainda não acabou, lembro dos momentos, eram como sonhos a gente era tão feliz


Tenho saudades de algo que não volta mais, algo que me fazia feliz, seu sorriso


Não chore porque acabou fique feliz porque começou


Trocar o vento passageiro por um sentimento puro e verdadeiro


Quando vse diz "Eu te amo" vse esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente Honrá-la


É dificil olhar pra traz e ver que aquilo que vsê mais amava não faz mais parte do seu presente.


Apontar meus defeitos não vão diminuir os seus.


Se fosse amor de verdade, não desistiria no primeiro obstáculo.


Nunca conto o motivo exato da minha tristeza.


O foda é que eu sempre acabo pedindo desculpas por erros que não cometi.


Aprenda a perdoar. Porque você também erra.


Meu olhar gritava, o que a minha boca negava. E o pior, ninguém percebia.




O coração tem razões que a própria razão desconhece.


Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto.


Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença


 Arte é aquilo em que o mundo se transformará, não aquilo que o mundo é


As grandes naturezas produzem grandes vícios, assim como grandes virtudes.


Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda. 


Um dia sem rir é um dia desperdiçado.


Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar


Prefiro ser4 um corvade vivo, do q um super-herói morto.


No jogo da sedução só existe uma regra: Não se apaixone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário